Estudantes da Escola Municipal Vicente Vieira registram vitória histórica no Judô

Publicado em 27/11/2018 às 09:58 - Atualizado em 27/11/2018 às 09:58

Os jovens garuvenses Luciano Cruz Jr e Emily Cruz deslocaram-se ao estado de Minas Gerais para participar do Campeonato Brasileiro e Sul-Americano de Judô, de onde voltaram com medalhas e muito prestigio.

Filhos de Luciano da Silva Cruz e Juliana Ribeiro Martins, os estudantes da Escola Municipal Vicente Vieira registraram a vitória histórica no gabinete da diretoria da escola dirigida pelo professor Adriano Dierschnabel. Luciano trouxe para casa a medalha de Campeão Brasileiro de Judô e Emily conquistou o Bronze Sul-Americano de Judô.

Parabenizamos estes jovens e suas famílias pelos títulos que muito honram o município de Garuva.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}