REGULARIZA GARUVA, Escritura na mão sem complicação

Publicado em 04/07/2018 às 15:27 - Atualizado em 18/07/2018 às 10:30

Regulariza Garuva: Projeto que beneficiará aproximadamente 2.000 imóveis sem escritura iniciará na próxima semana.

Para sua comodidade, não é necessário dirigir-se a Sede da Prefeitura para dar início ao processo.

Duas empresas estão responsáveis pelos andamento do Projeto, que será fragmentado em etapas e terá atendimentos em diversas localidades do município.  O calendário de reuniões e demais detalhes serão divulgados no portal oficial.

Reunião de Apresentação do Programa e Esclarecimento de Dúvidas - por Loteamento

Giórgia Paula

11/07 - 19 Horas

Escola Municipal Vicente Vieira

Jardim Itamarati

14/07 - 18 Horas

Escola Municipal Vicente Vieira

Demais datas serão divulgadas em breve. Reuniões para interessados em regularizações destas localidades.  Todas as dúvidas referentes a valores, documentos e demais procedimentos serão esclarecidas pela própria empresa nas reuniões de apresentação do programa.

[Ponto de Atendimento - Jardim Itamarati

Escola Municipal Vicente Vieira - Sala 06

De segunda à sexta-feira - até 20/07

Horário: 09h às 16h - Sem fechar para o Almoço]

[Por motivos de Falecimento na família do Coordenador responsável pelo projeto na Vila Giórgia Paula, o recolhimento de documentação e ponto de atendimento passará a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 23/07, e se estenderá até 03/08.

Lamentamos o imprevisto.
Gratos pela compreensão.

Horário: 09h às 11h30 - 14h00 às 20h00

Local: Associação de Moradores da Vila Giórgia Paula - Rua Afonso Pena esquina com a Rua Afonso Pereira da Rocha.]